domingo, 31 de março de 2013

construir um poema-presente


construo um poema
belo de sua forma
nadando nos pensamentos
nos meus anseios
e a tua volta

construo um poema-presente
um poema-amante
um poema diferente
pra te ver assim feliz
sem mais nem menos
por eu ter escrito algo
tão pequeno
com um sentimento tão grande

estou feliz
assim estando
descomplicado distraído
apaixonado
a vida assim quis
eu sou assim
sempre fui

construo um poema
de presente
pra você
assim e só
com todo o sentimento
que levo comigo
no coração
e por ti derramo
o meu contentamento
no mundo
estou feliz
por te ver
aqui

(30/03/2013 – Ijuí)

2 comentários:

  1. Vejo aqui toda expressão de amor , carinho e sensibilidade que tens.
    Izoldi

    ResponderExcluir
  2. BELO POEMA ! TRANSMITE ALEGRIA, FELICIDADE NA ALMA E NO CORAÇÃO. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! UM GRANDE ABRAÇO .MARINEZ

    ResponderExcluir