sábado, 13 de abril de 2013

nosso tempo


a minha matéria tempo
difere muito da do relógio
meu amigo muito diferente
não sabe mais o que sente
e perdeu seu tempo biológico

se na minha mão, o tempo
vai passando. eu vou enrugando
vou perdendo os cabelos
vou perdendo o presente
e ficando, em partes, indiferente
guardando na minha mente
as lembranças de um passado
em preto e branco, desbotado

na mente onde estava tudo ligado
agora tudo parado, lento, empoeirado
na luta pela sobrevivência
beirando o esquecimento e a demência

(13/04/2013 – Santa Maria)

Um comentário:

  1. Amaturidade nos revela aspectos que nem imaginamos.... a visao geral é uma .. mas a expêriencia das rugas e do tempo são realmentes muitas vezes colocadas no baú da memória,esquecimento e para alguns da demência.
    Continuo a preciar teus temas
    Admirador

    ResponderExcluir