sexta-feira, 19 de abril de 2013

sonhando amar


que este futuro amor não me aprisione
nem me diga a maneira certa
e que o antigo amor não me derrube
nem me impeça de amar a verdadeira
forma com que ela me admira

que o amor só me veja assim
puro e íntegro. que ele não burle
a regras da vida. que esse amor
futuro me abrace e me diga
que ela será a única, a minha
inspiração, maneira de ver
o meu último suspiro, o oxigênio
do meu ar, o sonho que à noite
intensa e longamente irei sonhar

(19/04/2013 – Santa Maria)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo poema. Mto Lindo!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. O amor sentimento nobre.
    Forma de sentir .
    Soube dar intensidade e leveza a um sentmento que muitas vezes nao conseguimos definir e apenas:SENTIR.
    Um abraço
    Admirador

    ResponderExcluir