quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOTURNO

Perfuro... Penetro o silêncio
Sulcando-o.
O insípido silêncio de minha sala
Misturado ao negrume de uma noite densa
Ouvindo a boa sinfonia dos grilos, rabiscando sentidos
Que se tornariam poemas, melodias.

            E o relinchar de um equino
            No terreno baldio aqui ao lado.
            Busco angustiado o meu perfumado silêncio
Se nada me detém, algo me convém, eu vou à luta.

                        E o olfato líquido de meus felinos
Presos aos seus faros, um girassol
                        Meus pés descansam
                        Enquanto a mão trabalha
                        E o corpo prova do vinho.


(11/07/2013 – Santa Maria)

3 comentários:

  1. Poeta!
    A busca , o encotnro, o desejo são formas de libertar o que temos dentro de nós.
    Libertou de forma incrivel.
    Muito bom
    Muito bom mesmo
    Admirador

    ResponderExcluir
  2. Se nada me detém, algo me convém, eu vou à luta

    muito sugestivo! frase da noite(minha)

    ResponderExcluir