terça-feira, 4 de junho de 2013

PERTURBAÇÕES NOTURNAS

Tão perto, assim, de um lugar qualquer
Nadando na beira da cinzenta e fria solidão
Mexe mexe: esse meu coração que pulsa
Um som oco dentro do cérebro que já não raciocina.

Agulhas metidas em meus perfurados braços
Pentes que um dia pentearam os teus cabelos
Mãos que um dia do afago, afagaram o teu corpo
O tato que do toque, minhas mãos tão grandes
Não pensaram nesse dia o sufocante adeus.

E do rumor desse tão leve vento, puder notar
A noite majestosa, a úmida madrugada em tua cama.
Perder-me-ei nesse calor humano
Mergulharei nesses lençóis tão frescos
E beijarei teu corpo por inteiro.
Sem pressa, notar-me-ei nesse momento
E excluirei, assim, desse lugar, a chuva e o vento.


(04/06/2013 – Santa Maria)

Um comentário:

  1. Poeta!
    Encontrei nestas palavras algo além de sublime uma amostra do que em alguns momentos passamos , dentro da insônia....
    "...E do rumor desse tão leve vento, puder notar
    A noite majestosa, a úmida madrugada em tua cama.
    Perder-me-ei nesse calor humano
    Mergulharei nesses lençóis tão frescos
    E beijarei teu corpo por inteiro...."
    Lindo sem ser vulgar
    Adminador
    Desejos naturais de forma romântica.

    ResponderExcluir