quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TU ÉS O MEU PENSAMENTO

Eu amo meu pensamento, pois ele está
direcionado sempre a você,
e a minha vida se resume a te amar.

E te amando e te desejando e te precisando:
vou vivendo minha sina que é rodear
por todos os lados do mundo.
Meu pensamento sempre em ti (procurando).

Eu carrego dores no peito.
Revejo conceitos da poesia.
Mostro aos pequenos todos os dias
a vida levada para o lado da paixão
uma vida a ser dita: vazia,
mesmo que eu lute por amor.
O meu amor é e sempre será teu, minha vida.

Eu amo meu pensamento,
pois você o é.
Eu amo amar você,
pois o amor se torna a sua pessoa,
beleza eterna, uma sede infinita.

Depois de um tempo, saber que agora
a distância aumentará a minha derrota.

E dói saber que a minha boca
nunca poderá tocar a boca tua.

(18/12/2012 - Ijuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário